Bem vindo ao Rotary e-Club do Distrito 4652, o primeiro clube virtual do Distrito 4650, fundado em 30/06/2015. Atualmente temos associados em cidades e países diferentes e nos encontramos eletronicamente todas as semanas.

Com associados situados em cidades e países diferentes, podemos responder rapidamente as situações de emergência, onde quer que aconteçam. Fornecemos alimentos, implementamos projetos de água potável, educação de crianças e treinamento de mulheres no México e outras partes do mundo.

Estamos felizes com sua visita em nosso website. Por favor, reserve um tempo para visitar as diferentes seções dele, há muitas coisas interessantes para aprender!

Pessoas interessadas em descobrir a aventura especial de “Dar de si antes de pensar em si” do Rotary. Idade e origem não importam. É tudo uma questão de amizade e tentar tornar o mundo um pouco melhor.

Não hesite em nos contatar, através de nosso e-mail rotaryeclub4652@gmail.com

Nossas redes sociais: