Olá, seja bem vindo!

Rotary e-Club é um clube de Rotary como os demais: seus associados se reúnem semanalmente, fazem projetos humanitários, apoiam a Fundação Rotária e participam de eventos sociais e do RI.

A única diferença é que a nossa reunião é on line, postada no ambiente próprio do nosso site. O associado pode acessar a reunião e fazer sua participação no horário e no dia que quiser, durante a semana de permanência da reunião postada. As reuniões são postadas com assuntos diversos de pauta na quarta-feira a partir das 12 horas, ficando até as 12 horas da quarta-feira próxima. Pode haver interação nas participações da reunião, inclusive.

Usamos ainda webinars, videoconferências e mensagens instantâneas para nossos eventos e comunicação.

Nos reunimos também pessoalmente em alguns eventos próprios e para realização de projetos. E sempre temos representantes nos eventos do Distrito e eventos do RI (sejam presenciais ou on line).

Qualquer rotariano poderá recuperar frequência em nosso e-Club, através da área de Visitantes – Recuperação de Frequência, onde constam as instruções de forma e uso da ferramenta.

Não hesite em nos contatar, através de nosso e-mail rotaryeclub4652@gmail.com

.