Ambiente Virtual

Caro Visitante.

Essa área especifica é destinada aos visitantes rotarianos que desejam recuperar suas frequências, para tanto, solicitamos que contribuam para o debate e engrandecimento de nosso clube.

Para que possam participar nesse importante processo de construção coletiva do conhecimento, solicitamos que acessem o e-club a partir do seguinte Login e senha:

Login: visitante

Senha: Rotary-4650

Link: Acesso recuperação

A recuperação ocorre através da sua interação com o e-club por meio de uma postagem de resposta ao tópico aberto, abordando o tema destacado para aquele mês, sendo que ao término da reflexão desejada, informe seus dados e de seu clube, bem como a data que deseja recuperar em sua frequência, informando também seu e-mail de contato que, após análise da postagem, enviaremos o certificado de recuperação.

Desde já agradecemos a visita.

Companheiro Rafael Luis Rozza

Presidente Gestão 2020-2021