Pular cursos disponíveis

Cursos disponíveis

Área Restrita para Associados

Caro Visitante,

Essa área especifica é destinada aos visitantes rotarianos que desejam recuperar suas frequências, para tanto, solicitamos que contribuam para o debate e engrandecimento de nosso clube.

Para que possam participar nesse importante processo de construção coletiva do conhecimento, solicitamos que acessem o e-club a partir do seguinte Login e senha:

Login:  visitante

Senha: Rotary-4652

A recuperação ocorre através da sua interação com o e-club por meio de uma postagem de resposta ao tópico aberto, abordando o tema destacado para aquele mês, sendo que ao término da reflexão desejada, informe seus dados e de seu clube, bem como a data que deseja recuperar em sua frequência, informando também seu e-mail de contato que, após análise da postagem, enviaremos o certificado de recuperação.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail rotaryeclub4652@gmail.com.

Desde já agradecemos a visita.

Companheira Cynara Maria Reinert

Presidente Gestão 2023-24

Companheiros,

Aqui serão postados documentos importantes referente ao clube para acompanhamento de todos como planejamento estratégico, projetos etc.

Saudações

Nesta área estão arquivados os certificados, reconhecimentos e menções recebidas pelo clube.

Nesta área estão arquivados os documentos constitutivos do clube como atas, estatutos e regimentos internos.

Nesta área estão arquivados os documentos fiscais e contábeis do clube.

Espaço destinado a discussão aberta, voltado a promover o debate sobre assuntos que necessitam de um número maior de interações.

Cada tópico ficará disponível por um período determinado durante a inscrição do mesmo.